O título deste post fala por mim e confirma a expectativa de concluir a produção dos 25 capítulos até o fim de abril. Gente, fiz jornada tripla, mas valeu cada hora a menos de sono e cada fim de semana teclando. Done! Lançamento do livro com data agendada para 26 de julho, uma quinta-feira. Depois conto mais detalhes. Continuarei até o fim de junho postando trechos inéditos, mas daqui por diante sem os respectivos títulos. Com os de hoje, já são dez capítulos. Direto da ilha que nunca dorme, desejo uma boa semana a todos e até o próximo domingo. Super beijo.
Capítulo 9
“…Quem me conhece de perto, sabe o quanto valorizo datas. Comemoro tudo, do aniversário da minha cachorrinha à mudança para o atual apartamento, a inauguração da casa da fazenda, o dia que comecei a estudar Jornalismo, o dia que concluí o curso, minha primeira reportagem, a primeira crônica, o primeiro blog, aniversário de namoro, noivado, casamento… Talvez por isso a extensa lista de estranhamentos vividos na terra do Uncle Sam seja encabeçada pela comemoração das datas comerciais ou históricas em dias diferentes das suas equivalentes brasileiras…”
Capítulo 10
“…O que um monumento histórico do século dezessete, símbolo do amor do monarca muçulmano Shah Jahan por sua esposa favorita, tem a ver com o filme estrelado por Chevy Chase no século vinte? Absolutamente nada! Mas que o filme Vegas Vacation (‘Férias Frustradas’, na tradução para o Brasil), de 1997, foi inspirado em uma família brasileira que morou naquele ano em Nova York, ah, isso foi…”
30 abril, 2012 at 11:02 pm
Done ! Você conseguiu, que beleza ! Oh coisa maravilhosa é o sabor do dever cumprido. Aproveite bem suas férias, você merece !!! Bj grande
30 abril, 2012 at 11:13 pm
Sílvia querida, realmente não há nada mais reconfortante do que dever cumprido. Aqui na ilha está tudo uma maravilha, estou devorando cada fatia da grande maçã! Bjos e obrigada!
4 maio, 2012 at 8:40 pm
Parabéns…continuo lendo…maravilha!!!Bj!
4 maio, 2012 at 10:05 pm
Fiquei muito feliz com a sua mensagem, Valéria, já estava sentindo sua falta por aqui. Obrigada! Bjos